Definitivamente …

Suspirei abrindo os olhos, mas não me senti suspirar, nem senti algum tipo de energia envolvendo meu corpo. Eu não podia me mover, não sabia o porque, mas mesmo não me movendo, eu estava confortável. As sensações que eram concedidas a mim e a qualquer outro ser, já não eram mais sentidas. Eu não conseguia sentir calor, essa energia tão confusa, que somente é compreendida por quem a quer compreender. Eu, particularmente não compreendia e confesso, que não queria compreender. A minha  visão era o que tinha me restado. Bom, era o que eu pensava e sim, estava certa. A sala aonde eu estava era escura, ou clara eu realmente não conseguia ver. Eu estava velha, minha visão era o que havia sobrado, mas eu não disse que ela estava totalmente funcionado. Respirar já não podia ser mais um habito pra mim. Eu não conseguia sentir meus pulmões, nem mesmo o ar entrar e sair. Não posso descrever o que eu sentia, porque curiosamente eu não sentia! Aonde eu poderia estar? Ou então, o que estava acontecendo comigo? Eu era tão feliz quando podia sentir as sensações, as emoções… Mas agora, nada me restou. Aonde é que estou? Eu não me lembro. Eu tentava mover meu corpo, mas só meus olhos conseguiam correr agitados por toda aquela sala. Chegou uma hora que eles se cansaram e eu os fechei. Foi automático. Eles se fecharam. Eu conclui, que não podia mover meu corpo. Conclui, que ele se movia sozinho, mas ainda assim ele não se movia. Eu finalmente conclui, que estava numa sala fechada, aonde outros corpos estavam jogados, abandonados, esquecidos…mortos.


~ por Haru em 14 de agosto de 2010.

Deixe um comentário

 
