Estava caminhando e nisso caí. BUM ! Um barulho alto saiu de dentro do buraco, claro que ninguém além de eu mesma ouvi. Abaixei a cabeça imediatamente colocando as mãos frias no rosto. Estava tudo no seu devido lugar: olhos, boca, nariz, bochechas … AH ! Minhas bochechas tão quentes e tão frias. AH ! Elas tinham a capacidade de mudar de cor, era como um animal, na verdade … eu sou um animal. Meus olhos estavam cerrados, isso porque os finos dedos alongados das minhas gélidas mãos tocavam minha face, meus olhos! Suspirei, ahhhhhh …. ahhhhh …. ahhhhh . Estava mais aliviada, que delicia aquela sensação, nao poderia explicá-la, você só pode sentir e quando sentir vai saber que é uma boa sensação. Eu levantei, não senti medo. Eu era corajosa, não que isso fosse questão de coragem, mas quando meus olhos assumiram o comando e o meu olfato foi ativado, eu pude ver e sentir o melhor. Mas…o que é o melhor? Como eu sabia que aquele lugar e que tudo aquilo era o melhor? Vamos, pense ! O que é o melhor? Eu não me respondi. Balancei a cabeça afastando a dúvida e caminhei. Parecia estar no céu. Ahh, céu? Foi o que eu disse? Céu? Como eu sabia que aquela era a sensação de estar no céu? Oh, céus … céu? Não, eu estou realmente confusa. Será que … essa é a passagem para a outra dimensão? Será que caí dentro do céu? Mas… o céu não é pra cima? Ahn? Não, não entendo. Aqui era pra ser … esqueça! Chega! Pare de pensar! Que loucura! Ah, vamos … Continuei andando e não consegui encontrar nenhum ser humano como eu, mas também não encontrei anjos, nem demônios. Aonde eu podia estar? Toda aquela beleza seria só minha? Toda minha? Mas… eu não a quero se for pra viver sozinha! Por favor, alguém? Alguém? Alguém? Ninguém respondia. Eu estava sozinha e não teria como sair de lá. Pensei em suicídio, mas eu seria uma completa idiota. Parei. Pensei. Refleti. Acordei!

~ por Haru em 14 de agosto de 2010.

Deixe um comentário

 
