Okaeri Haru

Bom dia, boa tarde, boa noite geral !

Olá gente, estou eu cá e vocês lá, mas não vamos nos acanhar.

Voltei, pois me bateu uma imensa SAUDADE de escrever minhas futilidades [ounão].

Nossa, acho que eu perdi a prática, já que faz tanto tempo, mas como estou na minha categoria vou citar como estão sendo os meus dias. Ah, como faz tempo que não escrevo, vou contar as coisas resumidas e que surgirem na minha mente.

Ahhhh, gente eu lembrei de uma coisa ! Adivinhem ! Hm, tá eu sei que eu sou a única vidente daqui u.u

Enfim, galera eu tive um sonho lúcido *–*

Nossa foi muito maneiro, por que eu estava sonhando e tal ai de repente eu acho que acordei, na verdade não acordei, mas eu fiquei pensando ” Eu estou sonhando, eu sei que estou sonhando e se eu quiser posso acordar, mas não acordarei ! ” e enquanto eu pensava isso ainda estando no sonho [era como se ele estivesse pausado] eu podia sentir o calor vindo dos raios do sol que batiam na minha janela aberta.

Bom ,eu acho que isso foi um sonho lúcido .-.

Ah, o tempo está congelante e minhas mãos curiosamente estão congelando também . Não gosto muito do frio, já que eu tenho que ficar presa em casa.

Ahhh … não sei mais o que contar, mas depois eu volto.

Beeijinho geral *—*

~ por Haru em 6 de junho de 2010.

Deixe um comentário

 
