Fanfic : Houzuki Sohee

Houzuki Sohee

Há um tempo atrás na Vila de Kiri dois grandes shinobis viviam um grande amor, e o fruto desse amor foi o nascimento de uma bela criança: com a pele rosada, olhos azuis e cabelo branco.

A pequena garotinha a qual estava prestes a ter um futuro cheio de aventuras e tristezas foi nomeada como Sohee. Era um nome estranho e não muito comum naquela Vila e em qualquer outra. Uma linda e frágil salvação havia nascido de uma kunoiche misteriosa.

Após cinco exatos anos seus pais tiveram que embarcar em uma grande viagem para uma Vila totalmente desconhecida. Ficaram por lá por dois anos.

Sohee já estava com sete anos quando recebeu a trágica noticia de que seus pais estavam desaparecidos e supostamente mortos, mas é claro que não foi assim que a pequena garota recebeu a noticia.

Um mensageiro a procurou no horário do almoço, causando-lhe uma imensa indigestão após a notícia. O mensageiro parecia calmo e tentava ajudar a garota, disse que iria cuidar dela e de suas despesas. Assim foi feito, mas quando Sohee completou 11 anos já estava madura mentalmente e havia decidido pagar todas as despesas com trabalho e treinos esforçados. Passou dificuldades e ficou frágil, tendo doenças e problemas graves.

Passado um ano se recuperou e decidiu se empenhar. Tornou-se uma garota confiante e cada vez mais agressiva. Treinou e aperfeiçoou todas suas habilidades com a ajuda de seu amigo Yamada, um grosso e velho livro. Assim descobriu o começo do seu grande segredo. Era ela a garota cujo uma lenda descrevia que salvaria a Vila. Agora tudo estava em suas pequenas e confiantes mãos.

Mais um ano havia se passado e a garota estava com uma idéia na cabeça. Iria se infiltrar em cada Vila para descobrir seus segredos. Esse, agora, era seu objetivo.

Anúncios

~ por Haru em 29 de janeiro de 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: